terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vestida de Menina :-)

Semana passada estive no Rio de Janeiro por 24 horas, tempo suficiente para aproveitar a praia, o sol, o biscoito Globo, o sacolé e rever amigos queridos e depois de tudo isso ainda sobrou tempo para descobrir uma lojinha :P Coisa de profissional!
Fiquei encantada com os vestidos da Casual Street, aqui em São Paulo acho bem difícil encontrar vestidos bonitos, femininos e com preço digno. O atendimento também foi ótimo e super simpático, a Dorinha proprietária da loja de Ipanema é uma graça.



Loja Ipanema: Rua Maria Quitéria, 59A telefone 21.2227-6440


bjs,


p.s. Esse não é um post patrocinado. Estou elogiando a loja porque realmente fui bem atendida e adorei os produtos.

2 comentários:

Renata Nogueira disse...

Adoro essas dicas, qdo eu for ao Rio vou lá conhecer! Bjs!

andpizzazz disse...

Parece ser fofa a loja! Adoro comprar roupa no Rio, acho que eles mandam muito bem em moda mais verão, estamparia.

To me coçando para ir para o Rio! Ia no feriado agora e não rolou :(

Vou anotar para ir nessa loja na próxima visita!

bjs, mari