quinta-feira, 5 de abril de 2012

Brincadeira de menina

Essa semana descobri o Polyvore. #adesatualizada Nele podemos montar esses "boards" com roupas, acessórios, cosméticos e até decoração de ambientes. Bem com cara de matéria de revista.

Achei bem legal para ajudar a montar mala, sou mega desorganizada e sempre acabo levando coisa de mais e de menos nas viagens. Leia aqui, aqui, aqui e aqui os posts sobre organização de malas que a Mari fez, estão super bons. (Quero ser organizada assim quando crescer. rsrs)

Na minha última viagem fiz uma versão caseira desses boards, montei as minhas roupas e acessórios na cama e fotografei com o celular, ajudou muito e consegui fazer uma mala menor e mais racional e durante a viagem eu consultava as fotos para escolher a roupa do dia. :-) Acho que funciona super bem para o restante do armário também e para descobrirmos quais peças estão faltando no nosso armário para completar a composição e assim guiar de forma consciente nossas próximas compras.

Agora já comecei a montar os da próxima viagem, dos 5 abaixo 3 são opções reais do meu armário e os outros 2 uma brincadeira.

Black & White Sapphires

Afternoon at the museum
Lunch Time
animal print + denim

5 comentários:

Renata Nogueira disse...

Eu adoro! Já fiz muito post usando! Seus looks arrasaram! Bjs!

Tati Marques disse...

Me diverti muito também!
Obrigada Re!
bjs

Anônimo disse...

Adorei tbm, seus looks ficaram lindos, super clássicos e elegantes! Vou copiar todos hehe..e amei o look para o jantar, principalmente a escolha das jóias! Taí um bom uso para a saia de couro lápis. Acho que para o trabalho fica um pouco dominatrix demais.

bjs!

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

adorei os looks!

Tati Marques disse...

Lully, obrigada! :-)

Também acho que fica mega piriguete pra usar no trabalho! Tenho usado bastante a noite!
E Mari, pode copiar todos! rsrsrs

bjs meninas!