segunda-feira, 29 de março de 2010

E tudo começou assim.

Ainda não contei como tive a idéia de fazer o blog, então lá vai.
Começei seguindo o blog da Julia Petit, que eu acho luxo, dela descobri a Marina Smith, adoro as resenhas e tutoriais, descobri então Vic Ceridono, sempre mostrando todas as novidades de make-up, fui então para a Anne, delícia de blog. Com a Cris chorei como nunca tinha chorado na vida e por aí foi, hoje minha lista de blogs é enorme acompanho-os diariamente. Certo dia na calada da noite resolvi ver qual é que era essa história de criar (ter e manter) um blog e assim tudo começou.

Tudo isso pra falar que hoje vou escrever sobre uns makes que maridão comprou pra mim. Yes, maridão é pró na arte de comprar makes, sabe até que o Particulière da Chanel é a coisa mais díficil de se achar! Hahaha! Como ele viaja muito e eu quase nunca, ele é o encarregado de abastecer minhas necessaires.
Para as meninas dos blogs acima a minha compricha é bem básica, mas ainda tem gente que não conhece.


1- Batom Viva Glam Lady Gaga, nas palavras do meu filhote mais novo: - Mãe esse batom é rosa ''di verdadiiii''. FOFO!
Toda a renda da venda desse batom é destinada a MAC AIDS Found de Suporte e Luta contra a AIDS. Esse é um rosa mais claro e na boca tem uma textura mais macia e acabamento lustre ( não, não é lustre de por no teto) ele tem um efeito “molhadinho”.

2- Batom Snob MAC, super famoso, é um rosa bem normal na embalagem, mas quando passamos ele fica realmente rosa com acabamento mais fosco (arquiteto não usa matte tá!) leeendo de morrer, mas não é qualquer uma que segura esse rosa.



3- Studio Fix Powder Plus Foundantion, é uma base em pó de efeito matte, agora falei certo, óteema para que tem pele super oleosa como eu, basta aplica-la com a esponjinha que acompanha o estojo ou pincel. Depende do nível de cobertura que você quiser. Perfeita para o dia a dia, ela é tudo em um só produto base+pó.

4- Studio Finish Concealer, é um corretivo ótimo para peles oleosas , ele não fica pesadão, eu uso o NC35 para as minhas eternas olheiras roxas-soco-no-olho.

5- Pincel 168, ele é para blush com as cerdas chanfradas, a aplicação do blush com ele requer um pouco mais de atenção não é tão fácil quanto aqueles pincéis gorduchos.




Bom, então está inaugurado o tag Make-up.


Bjs...

Nenhum comentário: