quarta-feira, 26 de maio de 2010

Batizado

Algumas semanas atrás ajudei a Tati S. uma amiga do coração a organizar o batizado do terceiro bebê dela, um menino muito fofo.

Fomos ao Ceasa comprar as flores e montamos arranjos usando apenas tons de branco e verde, afinal foi um batizado de menino.

Optamos por colocar esses arranjos em jarras e copos de prata, usamos também compoteiras de cristal para fugir um pouco dos já batidos vasos de cristal e vidro.

As flores usadas foram: rosas brancas, folhas de camélia, galhos de mangericão, hortências verdes, mini rosas brancas, astromélias e flor de cenoura.




Para o serviço de buffet alugamos louças brancas e azuis na D. Filipa, que junto com os arranjos compuseram um visual mais clássico porém leve.




A comida foi servida em taças e cumbuquinhas tudo super charmoso. A Tati mesclou a mesa com comidinhas do Zest e da Mesa 3 e alguns outros itens feitos por ela mesma que tem super jeito pra organizar festas e uma mão ótima na cozinha.




No buffet montamos os docinhos em pratos azuis cobalto e vidro e o café na máquina da Nespresso. Assim fica bem prático e gostoso para os convidados se servirem.




No final deu tudo super certo e gostoso.
Nem preciso dizer que adorei ajuda-la.

bjs,

3 comentários:

Unknown disse...

que mesa linda e deliciosa!
adorei as cores, os vasos todos diferentes e as repetições de cumbuquinhas e panelinhas!

Adriana disse...

Acho que vi meus amados pratos de bolinha....
Bjs!!!!!

Tati Marques disse...

Paola, qdo. quiser é só chamar!!!!

Dri, são os próprios!!! lindinhos...