sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Em Casa de Ferreiro o Espeto é de Pau.

Daí que me mudei fazem quase 4 anos e ainda não me decidi por qual luminária colocar na sala de jantar.
Ontem resolvi fazer uma pesquisa e tentarei agora chegar à uma decisão. Será que consigo?

Vamos ver os modelos...

Esse da Belux é bem interessante, parece um móbile, mas tenho medo de enjoar dele.
Boi Chandelier da Belux
O Bossa eu adoro, podemos deixar a luz passar por cima ou apenas por baixo.
Bossa da Lumini
As peças da linha Drum, são bem legais porque podemos personalizar a cor interna e externa, pensei em preto por fora e amarelo interno. Ou a cor bronze, bem diferente...
Drum da Bertolucci
Drum da Bertolucci
Drum da Bertolucci
Já o Nur é pra quem não quer arriscar, preto e branco.
Nur Gloss da La Lampe

O Tupi também tem em várias cores, achei legal a canopla com a estampa das calçadas de São Paulo.
Tupi da Bertolucci
85 Lamp, pra esse acho que tenho que ganhar na Mega Sena, adorei...
85 Lamp da Decameron Design
 Esse dourado com cobre do Laboratório da Luz também gostei muito.
do Laboratório da Luz
e esta é minha sala pelada :P
Espero em breve resolver "questã" tão importante... porque essa luz faz falta nos jantares.
Prometo mostrar o resultado.

bjs,

Nenhum comentário: