segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Escolhendo o hotel.

Essa será a primeira de ainda não sei quantas postagens sobre viagens com as crianças. Espero que as dicas ajudem aos viajantes iniciantes :)

A primeira foto da primeira vez na Disney,
Nosso destino será Orlando, mais uma vez \o/,  e depois de reservadas as passagens uma das primeiras coisas que faço é reservar o hotel, assim passo a ter um endereço para enviar minhas compras. Explicarei melhor numa postagem dedicada às compras.

Como tenho 2 filhos pequenos, 6 e 8 anos, sempre fico em hotéis que são mini-apartamentos, com sala, cozinha e lavanderia, além dos quartos. Ajuda bastante a não ficar confinado num quarto apenas. E quem tem criança sabe, sempre precisamos ter alguma comida por perto, porque é chegar do restaurante ou parque para escutar. "- Mãe tô com fomeeeee."
As cozinhas sempre são equipadissímas e parte da diversão é fazer panquecas, waffles e bacon para um típico café da manhã americano.

O Cypress Harbour da rede Marriot é muito bom e tem preço amigo, a dica é ficar hospedado mais de 15 dias, assim a tarifa entra no que eles chamam de long term, e o valor cai cerca de 30%. Tem até um mini mercado para a hora do pânico.

A localização é ótima, pertinho do Premium Outlet, Publix, Sea World e da rodovia 4, estrada que dá acesso à Disney e da famosa International Drive.

Outra opção legal de hospedagem é ficar num dos hotéis do complexo Disney, são muitos e de todos os preços.

Já fiquei no Wilderness Lodge Resort, no mesmo esquema de apartamento. O diferencial fica por conta do transporte para os parques, não há necessidade de alugar um carro. Ficando num dos hotéis Disney você tem à disposição ônibus, barco ou trem para acessar todos os parques do complexo incluindo Downtown Disney o que foi ótimo porque as crianças estavam com 3 e 5 anos e foi uma mão na roda não ter que se preocupar com carro, GPS, cadeirinha para carro e afins.

Wilderness Lodge

Passeio de Bicicleta pelo Resort
Para as reservas sempre fiz tudo direto nos sites dos hotéis ou no site da Disney que é super completo. Mas se o seu inglês não é aquela Brastemp, uma agência pode ajudar muito.

bjs,

Nenhum comentário: