terça-feira, 4 de outubro de 2011

New York Through Instagram

Adoraria ter a capacidade de desenhar como o meu amigo aqui. But, não tenho. Isso posto, me agarro com fé na fotografia :-)
Quase não usei minha câmera fotográfica bacanuda na última viagem em compensação abusei do IPhone 4 e do Instagram (meu novo vício) que além de prático é divertido. De vez em quando parava ao lado de algum Starbucks ou Apple Store (a rede mais rápida ÉVA) para publicar as fotos.
E assim fui registrando minha andanças nova-iorquinas.


E para você caro leitor (a) que teve paciência de chegar até aqui, farei um post só com comidinhas nova-iorquinas ;-)

bjs,

Um comentário:

Paola*Péia disse...

Tati, que delicia viajar pelas lentes do seu instagram por NY!!!!! adorei!!!! já estou curiosa esperando a próxima coleção de fotos!!!!!! <3