sábado, 31 de março de 2012

Programa de Madame: Aula de Maquiagem 2

Continuando....

Eu já usava alguns produtos de maquiagem da Clinique mas não havia acertado a base, tenho uma super antiga que até já saiu de linha mas deixava minha pele mais oleosa ainda :-( . Na aula usei a anti-blamish, ela tem uma ótima cobertura e manteve a dignidade, fiquei com ela por 7 horas, transferiu pouco e manteve a pele matte.

O lápis foi o Cream Shaper, super macio, as cores são lindas e tem brilhos! Eu diria que eles são lápis cintilantes rsrs. Usei como base da sombra e deu um ótimo resultado. Amei, esse eu vou comprar :-)



As sobras seguem as tonalidades de marrons e ocres, com algumas opções rosadas e lilases bem neutras e bonitas, porém a fixação eu não achei das melhores, tem que aplicar várias camadas para um bom resultado.
Eu adorei a máscara High Impact Curling que promete curvar os cilios sem curvex devido às partículas de silicone em sua fórmula, cumpre a missão e o melhor é que ela sai com água morna não precisa usar demaquilante à base de óleo. #preguiça


Como o blush já é meu preferido resolvi experimentar o iluminador Fresh Bloom no lugar do blush normal e o resultado foi ótimo, ficou aquele brilho discreto de "mulher rica de pele perfeita". E o batom foi o Chubby Stick, que eu já conhecia e adoro, ele hidrata bem os lábios sem deixar melecado e é super prático.


Dica: O Quick Blush é super prático para viagens ou para carregar na bolsa, o pincel é muito bom e grande. Esse eu também já uso à algum tempo.


As minhas escolhas
Presentinhos fofos

As consultoras deram a dica, a loja do Morumbi é a mais completa, é só chegar lá e pedir uma aula, pode ser básica ou mais elaborada para aprender um olhão preto por exemplo, não é necessário agendar antes nem efetuar nenhuma compra :-)

Pronto, minha lista de compras aumentou para a próxima viajem ;-)

bjs,

Nenhum comentário: