quinta-feira, 18 de março de 2010

Um pouquinho atrasada...

Semana passada visitei a Expo Revestir 2010, feira de materiais de revestimento e selecionei alguns materiais bem legais para quem está construindo ou reformando.
Vou dividir em vários posts, senão fica muito longo. Então vamos lá...
A Brascor é uma empresa que executa projetos de tampos, cubas e mobiliário nos seguintes materiais:

Corian: É a superfície sólida mineral da Dupont. Dupont Corian® pode ser utilizado em bancadas, móveis e revestimentos de paredes. É encontrado na forma de placas, cubas e adesivos numa grande variedade de cores. As placas podem ser cortadas, coladas, usinadas e moldadas sob medida, adequando-se perfeitamente ao projeto.

Magic Stone: É uma superfície sólida, maciça e resistente perfeita para utilização em bancadas, móveis e revestimento de paredes. Seja através de placas, cubas ou adesivos, sua variedade de cores possibilita distintas combinações. As placas podem ser cortadas, coladas, usinadas e moldadas sob medida, conferindo mais versatilidade a qualquer tipo de projeto.


Esse é um móvel desenhado com exclusividade para a Brascor pelo Marcelo Rosenbaum .

Esses materiais não são novos, porém estavam muito restritos para uso em cozinha (cubas e bancadas). A Brascor vem justamente possibilitar novos usos, podemos desenhar mesas, aparadores, bancos, armários enfim o que der na telha.





Bjs...

Um comentário:

Anônimo disse...

Bárbaro, Tati!
Beijinhos, Jacque