segunda-feira, 26 de abril de 2010

Apaixonei pelo argentino.

Calma, pelo cinema argentino, como sou uma pessoa super up to date, só agora assisti o filme El hijo de la novia de 2001. Esse filme é do mesmo diretor do El secreto de sus ojos, Juan José Campanella e com o mesmo ator, Ricardo Darín.
Nesse filme Rafael Belvedere (Ricardo) é um homem comum na faixa dos 40 (perigo) que começa a se questionar sobre seu trabalho, seus relacionamentos e suas quimeras. E sofre até perceber que tudo o que importa na sua vida sempre esteve a seu lado. Mais uma vez me encantei com a luz e fotografia do filme, uma estética que nos é bem familiar, coisa latina, no bom sentido da palavra.
Atenção especial para o casal Norma Belvedere (Norma Aleandro) e Nino Belvedere (Héctor Alterio) que representa os pais de Rafael, mote do filme e uma lição de interpretação, apesar de triste mostra o amor sem reservas, companheiro e eterno.







Adorei .

Bjs,

2 comentários:

LOLA disse...

Darin & Campanellasao uma dupla imbatível. Campanella está no ar com um seriado para tv, q passa uma vez por semana, q parece ser bacana ( acabou de estrear). Tem um filme q se chma Nueve Reinas, q atua Darin, q é tb vale a pena ver ( entre outros).

Tati Marques disse...

Lola,

Adorei a dica do seriado vou procurar. Nueve Reinas já está comigo, só preciso arranjar um tempinho pra assistir.