quarta-feira, 30 de maio de 2012

Casar 2012

Semana passada visitei a feira Casar e além de experimentar vários drinks #ocólatras e dar muita risada com a minha amiga Tati (a loira) também separei algumas coisinhas lindas que vi. Vontade de casar de novo (com o mesmo marido rsrs), na minha época não tínhamos tantas opções.


Essa mesa estava um encanto, o acabamento dos doces e bolo estava impecável. Sem dúvida era a mesa mais alegre e divertida do evento. No blog da Make The Cake tem mais fotos lindas.



Fiquei encantada com as forminhas e embalagens feitas pela Piperina, verdadeiras rendas de papel. São cortadas à laser, a mesa estava toda em preto em branco mas eles fazem em outras cores e em muitos modelos lindos para aniversários, batizados.



Para uma mesa clássica as forminhas da DFlor são as mais lindas, a embalagem de renda para bem casados ou amêndoas é um encanto. Eles são de Brasilia mas pode-se comprar através do site.



bjs,

2 comentários:

Renata Nogueira disse...

Mta coisa linda, Tati! Também morro de saudades dessa época de preparativos. Eu não tinha muita informação (redes sociais) qdo casei e tb tinha menos opção no mercado. Bjs!!

Anônimo disse...

Cada coisa linda!!

Bjs, mari