terça-feira, 25 de setembro de 2012

Kaffe 1668

Descobri esse pequeno café a apenas uma quadra do hotel onde estava hospedada. E como o Prune esse também é freqüentado quase que exclusivamente por locais. Nos horários de pico ele é bem concorrido, cheio de trabalhadores da região, duplas fazendo pequenas reuniões de trabalho. Depois quem ocupa suas mesas coletivas são grupos de mãe e seus bebês.

No primeiro dia que tomamos café pedi um iogurte grego (produto local) com xarope de maple e noz pecã e dividimos um croissant, acompanhado do café da casa. Tudo simples e delicioso.

A maioria dos ingredientes é de fornecedores locais como é o caso do incrível presunto Les Trois Petits Cochons que apesar do nome é uma charcutaria americana, da baguete do Balthazar e da manteiga produzida logo alí no vale do Hudson na Ronnybrook Farm. Formam o delicioso Breakfast Sandwich que foi nosso pedido num outro café da manhã.







O Kaffe também serve almoço até a 5:30 da tarde tudo com cara bem linda, chás e no fim do dia vinho e cerveja.

Kaffe 1668
401 Greenwich Street
10013 New York

bjs,

5 comentários:

Anônimo disse...

A última vez que fui para NY adorei ficar mais para o sul, fiquei em Tribeca. Acho que vc se sente mais "local" não tem tanto turista né? A próxima vez quero ficar de novo nessa área!

Adorei a dica! Estou com muuuita saudade de ny! :-(

bjs!

Tati Marques disse...

Quando vc for experimente o Kaffe é muito bom mesmo. Eu adoro Tribeca, só fico lá. Não suporto a confusão lá de cima ;-)

bjs

Kaira disse...

Ai, tá uma delícia isso aqui, ein?!
Bjs!!!!

Renata Nogueira disse...

Amiga, vou ler seu blog daqui 1 mês, tá? kkkk! Tô de dieta e não tá fácil ver essas fotos incríveis. Bjs!!!

Lilian Garcia disse...

Já coloquei esse Kaffena minha lista! E já tou doida de vontade de voltar pra essa cidade que eu amo tanto!