quinta-feira, 27 de setembro de 2012

The Cupping Room Cafe

Sábado foi o dia de acordar, deixar as malas prontas e sair sem fazer planos do hotel para aproveitar a última manhã em Nova Iorque. Estávamos a caminho do Soho quando passamos na frente do The Cupping Room Cafe, nunca tinha ouvido falar dele, mas estava cheio o que sempre é um bom sinal e estávamos com fome e eu quase passando do limite de um nível aceitável de glicose no sangue. Sim, sou igual criança, me mantenha alimentada que mantenho meu bom humor ;-)

O Cafe é uma graça, comida boa, saborosa e porções generosas. Como era sábado e já no horário do Brunch pedi um Eggs Benedict com batata da casa. Perfeito, english muffin crocante, bacon canadense divino e bem carnudo, ovos no ponto e o molho holandês bem cremoso e com o limão na medida certa e as batatas assadas com pimenta também ótimas.

Obviamente, Alê sempre mais saudável e light foi de iogurte com frutas que também estava ótimo, mas né? "Iogurte + frutas" :-)

Entrada da Broome Street





The Cupping Room Cafe
359 West Broadway
também tem uma entrada pela Broome Street

bjs,

2 comentários:

Anônimo disse...

Amooo egg benedict!!!!!! Está me dando água na boca e super vontade de ir para ny!!!

bjs

Lilian Garcia disse...

Soho é meu lugar preferido! Café da manhã no Cupping Room, no Ceci Celá e no Balthazar são os melhores do Soho!